Entretenimento

Olá Divas,

Tudo bem? Hoje resolve postar no blog um assunto diferente, sobre livros, eu adoro ler livros. Os gêneros que eu gosto são de romance, auto-ajuda e aventura.
Mas hoje eu vim falar de um livro muito interessante que estou gostando muito, sabe aquele livro que você começar a ler e não quer mas para, é esse que estou lendo. Meninas as vezes eu indo trabalhar quando chego na estação para descer vou lendo o livro até na rua rsrs acho que tem gente que pensa que sou louca, mas não é, o livro é tão cativante, mas cativante mesmo, que não da vontade de parar de ler.
E o nome do livro é: Jesus o amor da minha vida


Esse livro fala do amor de Cristo para com nossas vidas, fala que Jesus nos ama, que Jesus é o nosso amor, ele relata de uma forma simples como o amor de Deus é tão poderoso nas nossas vidas ele também relata a nós mulheres a repensar seu relacionamento com Jesus.Eu te pergunto hoje, Como esta seu relacionamento com Jesus?Será que ele está sendo o seu amor? Será que ele esta sendo o amor da sua vida?
 Meninas não deixe de ler vale a pena.
Ás páginas que mas achei interessante e até marquei foram as Paginas: 122, 130, 138.

Editora: Motivar
Gênero: Mulheres
Autoras: Dee Brestin e Kathy Troccoli
Valor em Média do livro: R$ 30,00

Deixe seus comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Minha Boutique © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects