O inverno está chegando!




Oi gatinhas,
Tudo bem? Minha lindas, o post de hoje é para falar sobre o inverno que está chegando, afinal de contas quem não gostar de ficar debaixo da coberta assistindo um filminho com esse friozinho... adorooooo, ou então um chocolate quente, ou passear em campos do Jordão, ai que delicia...mas fora de cogitação rsrs estou é trabalhando, depois de uma semana de muito trabalho e frio no Parque do Anhembi, essa semana estou trabalhando no escritório, melhor do que passar frio né e ter que trabalhar em pé, ninguém merece...
Bom minhas lindas só passei para desejar uma ótima semana e lembrar que o o inverno esta chegando dia 21/06/2014.....

3 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Preciso confessar que não estou nada ansiosa com o inverno, bem pelo contrário... Sofro muito nessa estação e quase morro de frio, sério!!! hahaha. Sou muito friorenta e, definitivamente, verão é bem mais a minha cara! hahaha

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, tudo bem, confesso para você gosto de inferno, mas prefiro o calor mesmo fico mas a vontade, tanto para trabalhar e fazer os afazeres de casa, que no inverno da uma preguicinha rsrs....mas não temos como não pular essa etapa né, então que venha o inverno....rsrsr
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Bia , o inverno já está acabandoooo! Vc precisa postar mais!!! rs
    bjuuu

    ResponderExcluir

 
Minha Boutique © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects