Moda Femminina

è um blog de moda e beleza, porque toda garota,menina,mulher gosta de moda. É essa sou uma, uma pessoa apaixonada por moda. Fique a vontade no blog, entre a casa é sua....rs

Resenha - Renew Vitale 25 +

Olá meus amores,

Tudo bem com vocês? 
Estou usando a linha de produtos da Avon Renew Vitale é indicado para mulheres à partir de 25 anos, como já tenho 2.6 rsrs está na hora de começar a usar e cuidar da pele né....
Essa linha tem 4 produtos Gel de Limpeza Facial, Gel Creme Anti-idade, Dia - Loção Facial Anti-idade e Gel Anti-idade para área dos olhos. Bom meninas eu comprei com a minha cunhada, com um super desconto, só que ela não tinha o produto para a face do olhos, mas tudo bem comprei mesmo assim, hoje é o 2 dia que estou usando e estou amando, sem contar o cheiro que é muito bom....e detalhe eles são super simples de usar, bora conferir comigo.

Deixe seus comentários.

Bjs 


Esse é o Kit conforme informei, lembrando que falta um produto que é Gel para Face dos olhos



1 - Passo aplique uma pequena quantidade do produto sobre as mãos, e em seguida, aplique no rosto,e ao redor dos olhos para remover as impurezas da pele e maquiagem, fazendo movimentos circulares, e enxágue com água morna e seque suavemente com a toalha. Detalhe fiz isso quando estava tomando banho, este produto se usar de dia e noite.




2 - Passo - Use diariamente, a noite, após limpar a pele, aplique sobre o rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.


3 - Passo - Use diariamente pela manhã, após limpar a pele. Aplique o produto sobre o rosto seco com suaves movimentos.

E ai gatonas gostaram?

Até a próxima....








Anabolizante Capilar

Olá meninas tudo bem!
Hoje vou falar um pouco sobre este creme, ganhei na feira hair brasil, ganhei um Kit na verdade, aos poucos irei colocar para vocês.
Ele é super simples de fazer a hidração, só aplicar uma pequena quantidade no cabelo lavados e úmidos, passando mecha por mecha. Sem contar nos ativos que ele tem, são 7 combinados, bora ver quais são são:

Olhem a consistência do Creme
Óleo de coco: Contém vitamina E, vitamina K e minerais, como o Ferro. Além de nutrir o cabelo, ele é otimo para reparar os fios danificados, sendo altamente recomendável para cabelos crespos, por amaciar e doar brilho.

Queratina hidrolisada (brasileira): A queratina é uma proteína cuja função é envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e dando mais elasticidade, estabilidade e impermeabilidade.Além disso, a aplicação da queratina fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Arginina: Aminoácido vital para o crescimento do cabelo, estimulando a micro circulação e nutrição do bulbo. Cabelo com falta de Arginina não tem forçar para crescer e fica mais suscetível à quebra.

Creatina: combate os efeitos do envelhecimento e stress capilar, além de diminuir os danos causados por diversos fatores, prolongados a durabilidade da cor.

Proteína de Soja: é um nutriente essencial na formação dos tecidos dos cabelos. Com uso frequente, é possível perceber os fios mais resistentes e com mais vitalidade.

Proteína de Trigo: Repara as escamas de queratina dos cabelos danificados, controla o volume e "encorpa" o fio de cabelo,além de auxiliar na redenção de água, trazendo flexibilidade e facilitando o penteado no cabelo.

Vitaminas complexo B: Oxigenam a fibra capilar, ajudando a criar a Melanina (responsável pela cor do nosso cabelo), além de prevenir a queda e deixar os fios mais saudáveis e fortalecidos.

E aí meninas gostaram desse 7 ativos, sem contar que o creme é maravilhoso de cheirosooo, muito bom....

Abaixo vou deixar umas fotinhas que tirei e o kit de pente e a vasilha para colocar o creme muito fofo.
Creme de Hidratação

Kit com pincel e pente, muito fofo né....



Site da loja: http://www.natumaxx.com.br/

Deixem seus comentários


Eu quero!!! Melissa

Olá meninas,

Tudo bem? Como foi o final de semana?
Meninas estou apaixonada pela nova coleção da Melissa, ja conferiram no site, estão lindas, uma mas fofa que a outra.....
Separei alguns banner com a nova coleção, bora conferir...
Ah e abaixo esta a MELISSA MERMAID XI, que eu querooo, estou apaixonada ela tem o salto anabela e estilo anos 60, tem quatro cores, mas a que amei foi azul, porque sou suspeita de falar de azul que gosto muito. Sem contar que gostei muito do look LOVELRY, não é linda essa Melissa Rosa....





















































E agora a Melissa que eu quero....


E ai divas, o que acharam, deixe seus comentários e qual você quer.....Bjs





 
Minha Boutique © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects