Eu quero!!! Melissa

Olá meninas,

Tudo bem? Como foi o final de semana?
Meninas estou apaixonada pela nova coleção da Melissa, ja conferiram no site, estão lindas, uma mas fofa que a outra.....
Separei alguns banner com a nova coleção, bora conferir...
Ah e abaixo esta a MELISSA MERMAID XI, que eu querooo, estou apaixonada ela tem o salto anabela e estilo anos 60, tem quatro cores, mas a que amei foi azul, porque sou suspeita de falar de azul que gosto muito. Sem contar que gostei muito do look LOVELRY, não é linda essa Melissa Rosa....





















































E agora a Melissa que eu quero....


E ai divas, o que acharam, deixe seus comentários e qual você quer.....Bjs





2 comentários:

  1. Também quero essa que vc escolheu, linda demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda né, estou apaixonada....por essa melissa.

    bjs Janaina

    ResponderExcluir

 
Minha Boutique © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects