Já Pegou - Pés no Chão

Olá minhas lindas,


tudo bem com vocês? Hoje iremos falar sobre um papo que está bem na moda né , os tênis de solado que surgiram em versões coloridas, com estampas e até spikes. Hoje está super na moda os modelitos abaixo, sem contar que é mega e ultra confortável né, estou in love com esses modelos abaixo.
E você já escolheu o seu?
Marca Coca-Cola Shoes

Marca Superga

Marca Superga

Marca Coca-Cola Shoes

Marca Converse Chuck Taylor
Marca Converse Chuck Taylor

Marca Converse Chuck Taylor

Marca Coca-Cola Shoes

Marca Keds Champion Birds

E ai gostaram? Confesso que amei todos, mas o que me apaixonei foi pelo o rosa da coca-cola e também o vermelho, ah gostei de todosssss.
Deixe seus comentários!
Bjinhos Fabi


4 comentários:

  1. Adoreei1 Principalmente os cocas , são lindos *--* ... Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amoooo esses estilos de tênis! São super simples mas conseguem deixar qualquer look básico mais bonito. Se eu pudesse teria um armário só com tênis assim, hahahaha. Os meus favoritos foram os da Keds <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo né meninas, também adoro, é bem pratico, combina com quase tudo.
    Amo coisa pratica.
    bjs boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!! Eu amei a cor desse tênis! É lindo por demais!
    Bjssss
    fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Minha Boutique © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects